sábado, 26 de dezembro de 2009

Seguindo em frente .


-
Começo o post justificando a minha ausência nas últimas semanas.Afinal de contas ninguém lê isso aqui mesmo ,só escrevo mesmo por mera convenção em expor alguns pensamentos íntimos meus.
Me despeço de 2009 com a plena certeza que foi um ano INÉSQUECIVEL !
Ano de aprendizagem ,conquistas, chegadas e despedidas , conhecimento e realizações em diversas áreias de minha vida . Não poderia dizer que consegui concretizar todos os meu planos , mas sim uma parte significativa , nas quais me ajudaram a tornar uma pessoa melhor .Fiz novas amizades ,errei ,abaixei minha cabeça para meus deslizes , ensinei , aprendi , chinguei pra p* , dei milhões de rizadas, beijei muito , amei de verdade e fui correspondida , vivi momentos únicos com pessoas especiais , fui feliz e fiz pessoas felizes em minha companhia!
São por esses e outros motivos que me sinto realizada por 2009, com espectativa para que 2010 seja melhor ainda !
"Se chorei ou se sorrir , o importante é que emoções eu vivi ..."

Muita PAZ² , SAÚDE² , SORTE² , AMOR ² E QUE VENHA 2010 !
FELIZ ANO NOVO !

beeijinhos , até ano que vem! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário